Pedro Freitas Vim Sem Tempo

Download Pedro Freitas Vim Sem Tempo PDF/ePub or read online books in Mobi eBooks. Click Download or Read Online button to get Pedro Freitas Vim Sem Tempo book now. This website allows unlimited access to, at the time of writing, more than 1.5 million titles, including hundreds of thousands of titles in various foreign languages.
Vim Sem Tempo

Author: Poeta da Cidade
language: pt-BR
Publisher: Infinito Particular
Release Date: 2024-10-17
O tempo, implacável e constante, define a perceção do mundo, revelando tanto a beleza quanto a dor da existência. É a consciência da finitude que impulsiona cada ação. É no tempo que se ancoram as maiores virtudes do Homem; é no tempo que reside a Justiça, é no tempo que experimenta a Ciência; é ele , o tempo, que tece a condição humana. Nós vamos, ele fica, ele continua. Neste ansiado livro, Pedro Freitas, o Poeta da Cidade, chegou sem tempo a perder, como todos nós. Aprendamos a saborear o que temos... antes que seja tarde demais.
Sede de Me Beber Inteira

Author: Liana Ferraz
language: pt-BR
Publisher: Infinito Particular
Release Date: 2025-02-06
Entre os jogos de palavras que lhe renderam fãs nas redes sociais e as reflexões francas sobre o amor-próprio e a autodescoberta, a poesia de Liana Ferraz circula, crescendo, caudalosa. E inspira uma nascente no coração de quem lê: um córrego em cujas margens recordamos as mulheres que nos trouxeram ao mundo, as mulheres que nos sucederão, as mulheres que somos. Seja com uma chávena de chá, de café ou com uma taça de vinho, a sede dos poemas deste livro é uma só — compreender-se para melhor se amar, beber sem medo a própria essência.
É Urgente Amar

O novo romance do autor bestseller. Nem todos os erros são errados. Foi o que ele lhe disse, as lágrimas de um nas lágrimas do outro, a janela do quarto do hotel aberta, os corpos suados à procura do repouso depois da loucura. É impossível ter-te mas é inaceitável não te ter. Ela limpou com a parte de trás da mão uma das suas lágrimas, depois com a boca as lágrimas dele, o vento a empurrar as cortinas do quarto, alguns segundos do mais doloroso dos silêncios. Destruía a minha vida toda por ti porque sei que sem ti tenho a minha vida toda destruída.