Munchkin Cartas

Download Munchkin Cartas PDF/ePub or read online books in Mobi eBooks. Click Download or Read Online button to get Munchkin Cartas book now. This website allows unlimited access to, at the time of writing, more than 1.5 million titles, including hundreds of thousands of titles in various foreign languages.
O jogo como prática de saúde

Author: Marcelo Simão de Vasconcellos
language: pt-BR
Publisher: SciELO - Editora FIOCRUZ
Release Date: 2018-01-01
O livro O jogo como prática de saúde é resultado de estudos iniciados em 2009 que buscaram articular três campos do conhecimento: a saúde, a comunicação e os jogos. Marcelo Simão de Vasconcellos, Flávia Garcia de Carvalho e Inesita Soares de Araujo nos trazem uma proposta inovadora: valorizar os jogos como prática humana e social e considerar seu potencial criativo para integrá-los às práticas de saúde. O ineditismo fez do livro o primeiro da coleção Fazer Saúde, que vem se somar às outras sete da Editora Fiocruz – Antropologia e Saúde; Bioética e Saúde; Criança, Mulher e Saúde; História e Saúde; Loucura e Civilização; Saúde dos Povos Indígenas; e Temas em Saúde. Os autores privilegiam a análise dos jogos digitais, amplamente disseminados nas sociedades contemporâneas, mas pouco estudados além de duas categorias – a de jogos educativos e a de instrumento de divulgação científica. Para isso, descrevem e discutem experiências como o uso de newgames sobre epidemias; os jogos voltados para grupos que vivenciam doenças de difícil abordagem, como crianças com Síndrome de Down ou autismo; e outros desenvolvidos pra pessoas idosas com o objetivo de reduzir o risco de Alzheimer. A discussão vai além do uso terapêutico dos jogos: trata da sua inserção em contextos sociais e culturais mais amplos e do envolvimento na experiência lúdica de grupos de referência.
Primeiro chegou o bebé

Author: Michelle Douglas
language: pt-BR
Publisher: HarperCollins Ibérica
Release Date: 2014-07-01
Desejava ser tudo na vida de Meg! Ben era o melhor amigo de Meg desde a infância. À exceção de um beijo que não tinha esquecido, a sua relação fora absolutamente platónica, mas teria feito qualquer coisa por ela. Quando Meg lhe pediu ajuda para ser mãe, Ben ofereceu-lha sem hesitar. Todavia, pouco tempo depois, descobriu que queria ser algo mais do que um amigo. Conseguiria convencer Meg de que estava preparado para assentar e ser um pai a tempo inteiro?